Livro Investigando a vida das plantas

Publicado em: 07/10/2020

vida das plantas

"Investigando a vida das plantas" contempla conteúdos do ensino de Biologia referentes ao conteúdo de Botânica como produto do curso férias, oferecido anualmente a estudantes do ensino médio.  

Autoria: Felipe Girotto Campos, Camila Aparecida Zanetti, Camila de Lima Braga, Clarissa Hamaio Okino Delgado, Larissa Chacon Dória, Luiz Ricardo dos Santos Tozin, Maria Izabela Ferreira, Paula Leite dos Santos, Stefany Cristina de Melo Silva, Bruna Boaro Martins , Letícia F.B. Poncio Mendes, Luiz Fernando Rolim de Almeida, Gisela Ferreira, Carmen Silva Fernandes Boaro.

Para fazer o download do e-book. Clique no link https://www.researchgate.net/publication/337655693_Ebook_Investigando_a_vida_das_plantas

 Contato: carmen.boaro@unesp.br

school

Mais Materiais Educacionais

Jogo Biomas Brasileiros
Publicado em: 15/12/2022
Você conhece o jogo “Biomas Brasileiros“ ? Trata-se de um jogo contendo um tabuleiro vazado com a imagem do Brasil dividido em seus biomas e 26 peças de encaixe com figuras de animais. O jogo é…
Leia mais
Jogo Conserve e Ação
Publicado em: 15/12/2022
Você conhece o jogo “Conserve e Ação“ ? Criado pelo grupo da profa. Lígia Mota da UNESP e semelhante ao já conhecido Imagem & Ação, este jogo consiste em um baralho com 116 cartas divididas em 3…
Leia mais