Espaço Interativo de Ciências Virtual

Publicado em: 15/09/2017

O EIC Virtual é um aplicativo que estará disponível on line para que o Espaço Interativo de Ciências seja visitado à distância. No EIC recebemos visitas espontâneas de adultos, crianças, famílias, e agendadas por educadores e escolas. Nestas visitas os visitantes interagem com os objetos e materiais expostos, além de receberem orientação dos monitores. Com o EIC virtual pretendemos que estudantes e outros interessados da cidade, região e de todo país, possam ter acesso às informações disponíveis neste espaço. Durante a visita virtual a monitora irá guiar o passeio pelo EIC e explicará sobre a importância e presença da biotecnologia em nosso cotidiano.

Mais vídeos

Minuto Ciência Uma arara que é azul ...
Publicado em: 18/11/2021
Você conhece a arara-azul-grande? Linda, enorme, cativante.... E ameaçada de extinção. Que tal conhecer um pouco sobre esta espécie de ave, o ambiente em que vive e como podemos contribuir para…
Leia mais
Minuto Ciência Topa fazer um teste g...
Publicado em: 18/11/2021
Azão, azinho, genótipo, fenótipo... De dar nó na cabeça? De jeito nenhum! O "Minuto Ciência" mostra que isso pode ser simples de compreender, ainda mais se você fizer alguns testes para tentar…
Leia mais