Grupo “Difundindo e Popularizando a Ciência na UNESP: Interação entre Pós-Graduação e Ensino Básico – A Ciência por trás das jaulas e gaiolas, realiza curso de férias para estudantes

Publicado em: 25/04/2018

foto

O grupo “Difundindo e Popularizando a Ciência na UNESP: Interação entre Pós-Graduação e Ensino Básico – A Ciência por trás das jaulas e gaiolas”, coordenado pela professora Lígia Souza Lima Silveira da Mota, do Departamento de Genética do Instituto de Biociências da UNESP, campus de Botucatu, realizou no primeiro semestre de 2018, curso de férias “A ciência por trás das jaulas e gaiolas” . O curso contou com a participação de 21 monitores sendo 16 pós-graduandos, do Programa de Pós-Graduação em Animais Selvagens e, 5 graduandos dos  cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Ciências Biológicas.

Participaram da atividade 25 estudantes de escolas públicas de ensino médio, oriundos de Botucatu e de mais 10 cidades da região como: Anhembi, Areiópolis, Bofete, Conchas, Igaraçu do Tietê, Laranjal Paulista, Lençóis Paulista, Pereiras, Piramboia e São Manuel.

local_library

Mais notícias

Antônio Carlos Pavão, ex-coordenador...
Publicado em: 12/01/2023
O comunicado foi recebido pelo professor na última quinta-feira (05/01), após uma reunião convocada pela Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco. Foto: Bruno Campos/JC Imagem
Leia mais
Coordenadoras de grupos da RNEC têm ...
Publicado em: 29/12/2022
Entre os 41 projetos contemplados, 4 são de pesquisadoras participantes da Rede Nacional Leopoldo de Meis de Educação e Ciência.
Leia mais