PROJETO SURDOS – UFRJ promove mais uma edição do curso de curta duração

Publicado em: 21/05/2018

Grupo de estudantes

O PROJETO SURDOS-UFRJ, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, ofereceu  entre os dias 9 e 13 de abril, no Instituto Nacional de Educação de Surdos - INES,  um curso experimental de curta duração, para estudantes do 5o ano do ensino fundamental, intitulado “MICRORGANISMOS”.

A atividade foi coordenada pelas professoras Vivian Rumjanek, da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ e Ana Cláudia da Fonseca Flores, do INES.

Durante o curso  foi inaugurado no INES, um espaço especifico para o desenvolvimento de atividades e cursos,  o Espaço Ciências -EspCieA.

Uma nova edição já está agendada para acontecer entre os dias 21 e 25 de Maio, na UFRJ, porém o público-alvo serão os estudantes surdos do ensino médio, da Secretaria Municipal de Educação de São .João de Meriti, RJ e, novamente,  do Instituto Nacional de Surdos.

local_library

Mais notícias

XXII Encontro Anual da RNEC
Publicado em: 20/06/2023
Quando: 19 a 22 de maio de 2024   Onde: Universidade Federal do Pará, Cidade Universitária José da Silveira Netto, Belém, PA.
Leia mais
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da R...
Publicado em: 20/06/2023
REUNIÃO CONJUNTA XXI Reunião da RNEC-Rio e 12o Simpósio Ciência, Arte e Cidadania 28 – 30 Novembro 2023 Casa da Ciência – UFRJ Rua Lauro Müller, 3 - Botafogo, Rio de…
Leia mais